Micropigmentação Capilar

A micropigmentação capilar consiste em simular folículos capilares misturados com os fios já existentes nos casos de calvície em qualquer nível. É possível simular o efeito cabeça raspada, disfarçar a cicatriz de implante ou fazer um efeito de preenchimento de fundo para quem tem implante ou cabelos compridos, dando efeito de volume. 

O procedimento é feito com um aparelho chamado dermografo com a utilização de agulhas descartáveis e pigmentos próprios para micropigmentação

VOCÊ MAIS CONFIANTE!

Quem faz

Renata Swierginski trouxe para Porto Alegre a primeira franquia de Clínica especializada em micropigmentação em 2013. Sua formação como micropigmentadora estética e paramédica foi realizada em São Paulo e  posteriormente, realizou especialização em micropigmentação capilar com profissionais da Europa. Atualmente, atende com exclusividade na Scienza.

Tipos de Micropigmentação:

Efeito Cabeça Raspada

Consiste em preencher as áreas com calvície, simulando os folículos capilares em crescimento, observando a cor e densidade dos cabelos. 

Camuflagem

Implante capilar Micropigmentação capilar realizada em cicatriz de implante capilar.

Efeito volume / preenchimento

Essa técnica pode ser utilizada em cabelos longos para dar efeitos de volume e preenchimento, muito usado em cabelos ralos,  calvície feminina ou complementação de implante. 

Seu nome (*)

Seu Email (*)

Telefones (*)

Assunto

Comentários

A avaliação presencial é imprescindível para que possa ser analisada a área e a melhor técnica a ser aplicada! Marque sua avaliação pelo WhatsApp abaixo:

Saiba mais sobre Micropigmentação Capilar em nosso Instagram:

Nossos trabalhos:

Confira no link abaixo, avaliações de nossos clientes no Google!