Micropigmentação Capilar

A micropigmentação capilar consiste em simular folículos capilares misturando-os com os fios já existes, para simular uma cabeça raspada ou disfarçar cicatrizes de implantes capilares. 

É possível também realizar o escurecendo do couro cabeludo para dar ideia de aumento no volume de quem usa fios longos. Aplica-se essa técnica em qualquer nível de calvície, inclusive, para quem já fez implante capilar.

Embora semelhante ao procedimento da tatuagem, não pode ser confundido, pois existem muitas diferenças, as quais definem o resultado final: são utilizados pigmentos próprios para micropigmentação e um aparelho bem mais delicado chamado dermográfo. As agulhas também são específicas para o trabalho a ser desenvolvido, e a camada da pele atingida é mais superficial.

A micropigmentação capilar é realizada, via de regra, em três sessão com intervalo de 30 dias entre elas. É importante observar esse intervalo para avaliar o trabalho desenvolvido, buscando adequação aos mais variados tipos de pele. A divisão do procedimento também visa o atendimento personalizado, observando as expectativas de resultado final do cliente, que normalmente buscam o mais natural possível. 

O procedimento tem duração de até três horas por sessão, e os cuidados pós são bem simples sem necessidade de afastamento do trabalho ou atividades físicas.

Sabemos que a calvície tanto feminina quanto masculina interfere diretamente na autoestima das pessoas, e nesse cenário a micropigmentação capilar surge como excelente opção com melhor custo X benefício.

Quer saber mais? Agende sua avaliação pelo WhatsApp 51- 99767-1909

https://scienzars.com.br/site/micropigmentacao-capilar-porto-alegre/